quarta-feira, 27 de junho de 2007

A minha primeira vez

Sem nada perceber de blogues e afins, decidi arriscar-me nesta minha estranha descoberta , a que muito recentemente tive acesso.
Para início da minha "viagem", digo apenas que sou um português, norte duriense que se sente um pouco desíludido, com aqueles em que sempre acreditou e que hoje se encontram no poder.
Sinto que a politica dos valores e das ideias deu lugar definítivamente à política dos numeros, das sondagens, da base de dados e por último do dinheiro e do grande capital globalizado.
A minha vontade de escrever este meu sentir inquieto, deve-se à necessidade interior de protesto da minha consciência cívica, que não se compadece com a passividade geral que sinto à minha volta, e um pouco daqueles que de qualquer forma, nutrem alguma simpatia por quem detem os destinos do nosso Portugal à beira mar plantado e petrificado.

Sem comentários: